SÃO PAULO – A WTM Latin America, uma das maiores feiras de Turismo internacional no Brasil, foi palco do lançamento da marca turística Palmas, cujo objetivo é colocar o destino em destaque nas prateleiras dos agentes de viagens.
A iniciativa acontece com aporte de R$ 5 milhões, que foram investidos na criação da campanha “Quem conhece Palmas se apaixona”. A ação conta com ativação nas redes sociais, criação e divulgação de vídeos promocionais, além da participação em feiras nacionais e internacionais pelos próximos seis meses.
“O objetivo da marca Palmas é criar um senso de pertencimento, uma imagem que apresente o que a cidade tem a oferecer, principalmente por ser hub de partida para quem deseja conhecer outros pontos turísticos do estado”, declara Tom Lyra, presidente da agência de Turismo de Palmas.
Com a marca Palmas, a prefeitura almeja incrementar em 60% o fluxo de turistas neste ano. “A partir desta feira, passaremos a divulgar nossa marca em todas as feiras turísticas nacionais e internacionais. Vamos fazer o Turismo de Palmas crescer e ser um dos maiores no país”, finaliza.