Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Turismo em Dados

Parques brasileiros estão entre os mais visitados da América Latina

beto carrero

Quatro parques são membros da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

Um estudo publicado pela Themed Associação de Entretenimento (TEA) apontou os dez parques de diversão com os maiores públicos da América Latina. Entre eles, quatro são membros da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra). “Sabemos o quão desafiador é operar aqui no Brasil. Estamos muito orgulhosos por todos os empreendimentos que temos no país”, diz a presidente da Adibra, Vanessa Costa.

Beto Carrero World (Penha-SC), Thermas dos Laranjais (Olímpia-SP), Beach Park (Aquiraz-CE) e Magic City Water Park (Suzano-SP); além dos empreendimentos Hot Park Rio Quente (Rio Quente-GO), Thermas Water Park (São Pedro-SP) e Hot Beach (Olímpia-SP) estão entre os parques mais visitados.

“Reconhecendo a importância, no Ministério de Turismo lideramos o processo de isenção de impostos de importação de equipamentos. Em São Paulo, os parques temáticos e aquáticos estão em cidades como Olímpia e Itupeva, que integram as propostas para a instalação dos Distritos Turísticos, e são consolidados, como em Suzano, perto da capital paulista, e São Pedro, no Circuito das Águas, e também são o futuro, como em Andradina, que em breve terá a sua atração molhada”, disse o atual secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.