Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parques da Califórnia ganham medidas rígidas para reabertura

Mudanças foram anunciadas nesta sexta-feira (19)

Grandes parques como a Disney só poderão abrir as portas com 25% de capacidade

Após tanta pressão por parte dos parques temáticos, o Governo da Califórnia enfim lançou o guia de segurança que deverá ser respeitado para que as atrações voltem a ser reabertas em todo o estado norte-americano, com protocolos e exigências a fim de evitar ainda mais a propagação de Covid-19 nos Estados Unidos. Embora o governador Gavin Newsom tenha “dado o braço a torcer” com o lançamento do guia, as notícias não são boas.

Isto porque os grandes parques, como Disneyland, Universal Studios Hollywood e Knott’s Berry Farm, estão localizados em condados que ainda contam com uma disseminação ampla ou substancial do vírus. Sendo assim, somente após estas regiões reduzirem o volume de contágio e entrarem no nível apropriado (no caso da Califórnia, fase amarela), que os grandes parques poderão reabrir as portas, neste caso com apenas 25% de capacidade.

Além disso, diretrizes rígidas para reabertura terão que ser seguidas, como um controlado sistema de reservas, a exigência do uso de máscaras em todos os momentos e examinação de todos os hóspedes com antecedência.

Durante coletiva de imprensa, o secretário de Saúde e Serviços Humanos da Califórnia, Mark Ghaly, anunciou que parques menores podem ser abertos quando seus respectivos condados estiverem no nível laranja, que é quando o número de casos é inferior a 4 por 100 mil habitantes. Neste caso, estes parques menores só poderão operar atrações ao ar livre e a venda de ingressos deve ser limitada a visitantes do mesmo condado.

Receba nossas newsletters