Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Pós-pandemia e celebração de 50 anos devem aumentar tempo médio do brasileiro na Disney

gerente de Estratégia Comercial da Disney, Ana McCarthy

Ana McCarthy, porta-voz do Walt Disney World para o Brasil

ORLANDO – Embora com certas restrições relacionadas à conectividade e à exigência de testes para entrar nos Estados Unidos, cada vez mais brasileiros estão de volta a Orlando e ao Walt Disney World Resort como um todo. Neste embalo de demanda reprimida, após mais de dois anos longe dos parques temáticos, e da festa de 50 anos do complexo, que segue até março de 2023, a tendência é que o tempo médio do brasileiro na Disney aumente ainda mais.

É o que acredita a porta-voz do Walt Disney World para o Brasil, Ana McCarthy, em entrevista direto do Magic Kingdom. “Os brasileiros estão voltando e vão voltar com muita força a partir de agora. Estamos de braços abertos para recebê-los e esperamos que o tempo médio do brasileiro por aqui tenda a aumentar, já que continuamos trazendo novidades para todos os parques temáticos e hotéis”, disse ela. “A Disney está sempre se transformando, então eu creio que temos cada vez mais novidades para prolongar a viagem dos brasileiros”.

Estamos de braços abertos para recebê-los e esperamos que o tempo médio do brasileiro por aqui tenda a aumentar, já que continuamos trazendo novidades para todos os parques temáticos e hotéis”

Segundo ela, o tempo médio do brasileiro na Disney atualmente varia muito, diretamente influenciado por este novo normal, mas o mínimo sempre foi de uma semana. “A gente espera, no mínimo, seis dias para conhecer os parques, porque tem muitas coisas novas para fazer, não só em atrações, mas também por conta de todo o nosso entretenimento, incluindo os shows e os eventos, como é o caso do retorno de nossa festa de Halloween“, destacou Ana.

Roteiro para aproveitar melhor os 50 anos

A porta-voz da Disney para o Brasil ainda deu dicas para aproveitar melhor os parques neste momento em que o complexo está celebrando os seus 50 anos de história. “Nossa dica é começar e terminar no Magic Kingdom, ou seja, no mínimo dois dias, porque foi onde tudo começou, onde está a maior parte da magia, toda a fantasia, embora todos os parques tenham seu gostinho especial. O Magic Kingdom é o reino da fantasia”, disse Ana McCarthy.

No Hollywood Studios, destaque para os brinquedos mais radicais e toda a ação vívida em grandes filmes, enquanto o Epcot inspira os visitantes com toda sua tecnologia e também por ser um parque temático que está passando pela maior transformação de sua história. Já o Animal Kingdom é onde a natureza ganha vida.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters