Câmbio:

Idiomas:

Primeiro dia do ProClube 2025 reforça parcerias e impulsiona oportunidades para agentes Clube Turismo

img 1161 1 Primeiro dia do ProClube 2025 reforça parcerias e impulsiona oportunidades para agentes Clube Turismo
Agentes de viagens foram comtemplados com condições especiais durante o evento (Giulia Jardim/M&E)

MACEIÓ (AL) – O primeiro dia do ProClube 2025, convenção anual da Clube Turismo realizada em Maceió, contou com uma série de pitches de fornecedores estratégicos. Os agentes franqueados tiveram a oportunidade de estreitar o relacionamento com os parceiros da marca e conhecer ações pensadas para impulsionar as vendas da rede, com foco em produtos, campanhas, comissionamentos e facilidades comerciais.

CVC apresenta portfólio de produtos e ações voltadas ao fortalecimento das vendas

img 1156 1 Primeiro dia do ProClube 2025 reforça parcerias e impulsiona oportunidades para agentes Clube Turismo
Rogério Pereira, da CVC (Giulia Jardim/M&E)

Representando a CVC, o executivo Rogério Pereira conduziu um pitch repleto de informações práticas e comerciais. Durante a apresentação, ele destacou o empenho da operadora em apoiar os agentes com ferramentas que simplificam a venda e aumentam a rentabilidade.

“Queremos nos aproximar cada vez mais de vocês, levar a força da marca, as condições, os produtos e o atendimento que estamos aprimorando continuamente”, afirmou.

Entre os principais destaques estavam o “CVC que Leva” — pacotes terrestres montados e prontos para venda —, comissões atrativas como os 8% na venda de ingressos da Disney, e condições diferenciadas em locação de veículos por meio da parceria com a Movida, como isenção de taxa de devolução, motorista adicional gratuito e tolerância de horário.

Rogério também apresentou a política de grupos da operadora, que oferece cortesia a partir do 21º passageiro, e ressaltou a segurança oferecida pelo sistema antifraude da CVC, que protege o agente de eventuais prejuízos com chargeback.

A empresa ainda premiou os franqueados com melhor desempenho nas vendas recentes e apresentou uma plataforma de gamificação exclusiva para os agentes da Clube Turismo, com desafios diários, campanhas segmentadas e recompensas em CVC Coins, que podem ser trocadas por prêmios.

Affinity destaca atendimento humanizado e suporte 24h

img 1158 1 Primeiro dia do ProClube 2025 reforça parcerias e impulsiona oportunidades para agentes Clube Turismo
Alexandre Santos, da Affinity (Giulia Jardim/M&E)

A Affinity Seguros também subiu ao palco para apresentar seus produtos e reforçar o compromisso com os agentes da Clube Turismo. O foco do pitch foi a combinação entre assistência internacional de qualidade, flexibilidade na contratação e um atendimento humanizado, com suporte 24 horas para os viajantes.

Durante a apresentação, a equipe destacou a importância do seguro-viagem como parte essencial do serviço prestado pelos agentes, além de divulgar campanhas promocionais e materiais de apoio desenvolvidos para facilitar as vendas no dia a dia.

*O M&E viaja com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Tópicos relacionados