Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

Reservas para os EUA crescem 400% depois do anúncio de reabertura, diz Civitatis

Esta é a primeira vez que os destinos se unem

Nova York, Miami e São Francisco estiveram entre os destinos de maior crescimento nas buscas

A Civitatis, companhia de venda de visitas guiadas, excursões e free tours em português no mundo inteiro, observou um aumento nas reservas para destinos como Nova York, Miami e São Francisco de 400% após os Estados Unidos anunciarem a reabertura das fronteiras para novembro.

“Que um dos nossos destinos mais vendidos reabra suas portas é sempre uma excelente notícia. Temos certeza de que muitas famílias não vão perder a oportunidade de passar o Natal nas ruas de Nova York, aproveitando a segurança que a vacinação oferece e os preços baixos que as companhias aéreas e hotéis certamente oferecerão para incentivar o turismo”, disse Alberto Gutiérrez Pascual, CEO e Fundador da Civitatis.

Além disso, Gutiérrez destaca que a reabertura dos EUA será a primeira de muitas e que “depois do anúncio do governo estadunidense, o argentino também já comentou que planejam reabrir suas fronteiras ao turismo antes do fim do ano. O efeito dominó para o turismo de longa distância já começou e isso é uma excelente notícia para o setor turístico e para os turistas”

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.