PORTO ALEGRE – Os números da Feira de Negócios Turísticos Ugart 2024, realizada na capital gaúcha, Porto Alegre, definitivamente consolidam o evento, como um dos mais importantes em volume de negócios e networking B2B e prestigiados da região Sul. Em relação a 2023, a 38ª edição da Ugart superou todas as expectativas dos organizadores, a começar pelo volume de negócios fechados durante os dois dias de feira, alcançando R$ 10 milhões.
Na edição 2024, participaram do evento realizado pela União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart) – entidade privada que reúne 12 associados – 11 estados e 4 destinos internacionais, um crescimento de 20% em relação ao ano passado, e 1996 profissionais (1766 agentes de viagens), ou 25% a mais que no ano anterior.
O Centro de Eventos do Barra Shopping Sul onde foi realizada a Ugart teve 90 estandes (com mais de 100 marcas envolvidas), além dos espaços de cada um dos destinos nacionais que marcaram presença: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Sergipe, Roraima, São Luís, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, e destinos internacionais, como Uruguai, Dubai, Seychelles e Visit Britain (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte).
O M&E viaja com proteção GTA