A última etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 na cidade de Campinas (SP), nessa terça-feira (28), marcou oficialmente o encerramento de mais uma incrível jornada do MERCADO & EVENTOS e da PROMO MARKETING INTELIGENTE pelo Brasil na busca por capacitar os agentes de viagens e aproximá-los das principais novidades relacionadas à grandes destinos e ao novo modo de se vender e de se comunicar neste pós-pandemia.
Ao todo, mais de 1,4 mil agentes de viagens de oito importantes cidades brasileiras foram capacitados entre os meses de maio e junho. Neste dois meses passamos por Ribeirão Preto (Royal Tulip JP Ribeirão Preto), São Paulo (Hotel Pestana), Curitiba (Pestana Curitiba), Brasília (Royal Tulip Brasília Alvorada), Belo Horizonte (Ouro Minas Palace Hotel), Rio de Janeiro (Hilton Copacabana), Campo Grande (Hotel Deville Prime Campo Grande) e Campinas (Royal Palm Hall).
“Nós sempre tivemos este compromisso com os agentes de viagens! É bom lembrar que só realizamos eventos gratuitos e que buscam justamente capacitar o elo mais importante da cadeia turística” – Roy Taylor, presidente do M&E.
Quem participou conosco desta jornada foram os destinos Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Pará, que apresentaram seus atrativos e peculiaridades nestes dois meses. Já a ViagensPromo e a Easy Travel Shop foram as operadoras oficiais do evento, revelando fretamentos e condições especiais para os agentes, enquanto a GOL foi a nossa transportadora oficial e ainda abordou as novidades da malha em cada praça.
O presidente do MERCADO & EVENTOS, Roy Taylor, não conseguiu esconder o orgulho e o dever de missão cumprida ao finalizar mais um ROADSHOW M&E. “Nós sempre tivemos este compromisso com os agentes de viagens! É bom lembrar que só realizamos eventos gratuitos e que buscam justamente capacitar o elo mais importante da cadeia turística. Estamos sempre viajando o Brasil para levar a estes profissionais as principais tendências deste turismo pós-pandemia”, disse Roy.
“Obrigado a todos os agentes que estiveram presentes e aos expositores que entendem a importância de estar frente a frente com o mercado, promovendo, esclarecendo e gerando diferencial”
Gisele Lima, diretora da PROMO, destacou esta onda de conhecimento e mais negócios que se espalha pelo Brasil com o ROADSHOW. “Temos destinos e iniciativa privada juntos com agentes de viagens, qualificando-os e promovendo o turismo pelo Brasil. Obrigado a todos os agentes que estiveram presentes e aos expositores que entendem a importância de estar frente a frente com o mercado, promovendo, esclarecendo e gerando diferencial”, disse Gisele.