Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E Nacional tem início em Brasília com cerca de 100 agentes

Sérgio Gouveia, da Promo

Sérgio Gouvêa, da Promo (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – Brasília recebe a quinta etapa do Roadshow M&E Nacional, que acontece nesta terça-feira (30), no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. O evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS, em parceria com a PROMO capacitará mais de mil agentes em oito cidades brasileiras até dezembro sediaram o encontro. Cerca de 100 agentes participam desta etapa na capital federal, além dos parceiros.

Sergio Gouvêa, da Promo, fez uma explanação para os agentes sobre estratégias e renúncia de vendas e a percepção de quanto o Turismo vale. Propôs um jogo lúdico para simplificar a ação de cada agente para vender seu produto e a importância de diferenciar-se em relação ao todo que está no mercado. “Tem que sair da zona de conforto e segmentar o mercado, buscar o que está colocado na prateleira e se diferenciar para ter sucesso”, salientou.

Jean Nogueira, gerente Geral do Royal Tulip

Jean Nogueira, gerente geral do Royal Tulip Brasília Alvorada (Eric Ribeiro/M&E)

Jean Nogueira, gerente geral do Royal Tulip Brasília Alvorada, agradeceu a presença dos convidados do Roadshow M&E Nacional lembrando que depois de momentos difíceis de um passado recente, o hotel voltou a receber grandes comitivas. “Somos guerreiros e retomamos nossa outra atividade, a de abrigar também grandes eventos, como este”, disse.

Idna Holanda, do Ceará, passou informações sobre as principais áreas de Turismo no estado; destacando o Turismo de lazer, sol, mar e praia e seus destinos mais conhecidos, como Canoa Quebrada, Cumbuco,Ilha de Guajiru, Jericoacara, além de detalhes de cada destino. Roteiros de serra, incluindo Ubajara e Guaramitanga, entre outros, e a própria capital Fortaleza.

Aline Moretto, do Visite São Paulo (2)

Aline Moretto, do Visite São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

Aline Moretto, da Visit São Paulo, comparou a cidade como uma pizza, aliás uma das tradições gastronômicas mais reconhecidas, e cada região ocupa um pedacinho. Mostrou algumas novidades que a cidade criou, principalmente em bares, restaurantes e vida noturna. Ela exemplificou a Avenida Paulista como um roteiro turístico para um mínimo de três dias para conhecer tudo o que oferece. O Parque Augusta finalmente aberto é a última novidade, de São Paulo. O espaço é próprio para passeios, banho de sol e caminhadas.

Idna Holanda, da Setur-CE

Idna Holanda, da Setur-CE (Eric Ribeiro/M&E)

Em poucos minutos de vídeo, a Bahia mostrou o de melhor que o destino tem. Luis Castro, da Setur, repassou números importantes para os agentes e opções de mobilidade, seja aérea e rodoviária, para o visitante se deslocar pelas 13 zonas turísticas. Repassou informações sobre diversificados segmentos turísticos, incluindo o religioso, rural, de negócios e sustentável.

O Roadshow M&E Nacional 2021 tem patrocínio do Governo do Ceará, Governo da Bahia, Visit São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de apoio da CVC. A Gol é a transportadora oficial e a Accor a anfitriã. O evento é exclusivo para agentes de viagens e conta com apresentações da CVC e dos destinos participantes.BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters