Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: Toni Sando destaca tendências para alavancar vendas

Toni Sando, do Visite São Paulo

Toni Sando, do Visite São Paulo

RIO DE JANEIRO – São Paulo está presente no Roadshow M&E Nacional. Nesta segunda etapa aqui na cidade maravilhosa, o estado foi representado pelo presidente do Visite São Paulo, Toni Sando. De frente para os mais de 100 agentes de viagens que participaram do evento, Toni fez um passeio por São Paulo e destacou o potencial turístico do estado que é a porta de entrada de turistas internacionais.

“O agente de viagens é o agente da prosperidade. E a pandemia fez com que a gente parasse. Só assim percebemos como era a nossa vizinhança, o comportamento dos nossos filhos. As pessoas hoje não aguentam mais ficar em casa, o que abre uma grande oportunidade pra fazer negocios. Assim surgiram os nômades digitais, que viajam com a família por conta própria, enquanto trabalham e a família curte. Esse comportamento é novo, assim como os eventos híbridos. As oportunidades estão renascendo, estão sendo construídas, a partir de uma demanda reprimida”.

“Assim surgiram os nômades digitais, que viajam com a família por conta própria, enquanto trabalham e a família curte. Esse comportamento é novo, assim como os eventos híbridos. As oportunidades estão renascendo, estão sendo construídas, a partir de uma demanda reprimida”

Para São Paulo, Toni Sando afirma que dá para fazer uma ponte aérea, curtir a cultura e fazer compras em São Paulo e depois vir para o Rio de Janeiro curtir as atrações, o zoológico, o Cristo Redentor e as praias. “É parte trabalho, parte lazer, algo que as pessoas estão buscando. E o agente que quer ganhar dinheiro, precisa ficar ligado no comportamento do ser humano. As pessoas estão carentes, algo que pode ser resolvido com um estímulo para o cliente sair do seu quadrado. Temos a chance de fazer os turistas felizes”, destacou.

“O agente que quer ganhar dinheiro, precisa ficar ligado no comportamento do ser humano. As pessoas estão carentes, algo que pode ser resolvido com um estímulo para o cliente sair do seu quadrado. Temos a chance de fazer os turistas felizes”.

O presidente do Visite São Paulo destacou que as pessoas estão mudando seu comportamento, e o agente precisa identificar a necessidade do cliente. “Nunca vimos tantas crianças em lobbies de hotéis de luxo em São Paulo. Para os nômades digitais, as pessoas físicas estão superando as pessoas jurídicas. E essas pessoas precisam de agentes de viagens para orientar. Precisamos estar atentos, se não o cliente vai decidir sozinho. Precisamos vender o produto certo para a pessoa certa”, disse Toni Sando.

O executivo afirmou que 2022 vai ser o melhor ano da história do Turismo. “Tem Réveillon, tem Carnaval, tem Copa do Mundo, e as pessoas estão ansiosas para sair de casa. É uma série de eventos que irá acontecer de maneira simultânea em São Paulo, por exemplo, como o Loolapapoza, em março, além do Rock in Rio, no Rio”, finalizou.BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters