Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Robinson Faria anuncia medidas para o turismo do RN e diz que setor é prioridade

O governador do RN, José Agripino Maia com secretários e dirigentes do turismo estadual

O governador do RN,  com secretários e dirigentes do turismo estadual

Natal ganha em breve um novo centro de convenções com capacidade para 12 mil pessoas e investimento de R$ 40 milhões para fomentar o turismo de negócios no estado. A informação foi confirmada pelo governador,Robinson Faria que esteve na tarde desta quinta-feira (28) no estande do Rio Grande do Norte onde destacou a importância do turismo em sua gestão.

“Em minha gestão investimos no turismo mais do que foi feito em duas décadas. Ao assumir o cargo me comprometi a fazer deste setor uma prioridade e o resultado disso é que o segmento de serviços tem nos ajudado na recuperação da economia no estado”, adiantou. O dirigente destacou ainda parcerias firmados com a Tap e Abreu e a inauguração do Museu da Rampa. “Também estamos construindo um complexo turísticos em Potegy. Queremos também anunciar em breve um calendário de eventos e fortalecer o turismo regional, favorecendo a integração.

Robinson Faria confirmou os programas de saneamento básico em destinos como Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso. O governador destacou ainda a força do turismo religioso. No dia 15 ele estará em Roma para canonização dos santos martires potiguares pelo papa Francisco.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.