Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações / Vai e Vem

Rogério Siqueira deixa Beto Carrero World; saiba mais

Rogerio Siqueira, diretor-presidente do Beto Carrero, agradeceu e parabenizou os vencedores pelo desempenho em 2018

Rogério Siqueira passou seus últimos cinco anos à frente do Beto Carrero World

Rogério Siqueira não é mais o diretor-presidente do Beto Carrero World. O executivo deixou o cargo no dia 1° de feveveiro. Em nota enviada ao M&E, Rogério Siqueira agradeceu aos acionistas e ao Conselho da Empresa pela confiança e oportunidade de ter trabalhado no Beto Carrero World. Ainda de acordo com o executivo, a missão de estar a frente do Beto Carrero nestes últimos cinco anos foi motivo de muito orgulho e responsabilidade.

“Foi gratificante e sinto muito orgulho em ter tido esta missão sob minha responsabilidade e em contribuir para a consolidação do Beto Carrero World como um dos principais destinos turísticos do Estado de Santa Catarina e do Brasil. Agradeço muito à equipe do Beto Carrero World, time de profissionais dedicados e comprometidos, que não mediram esforços para atingir os melhores indicadores de performance de todos os tempos da empresa”, disse.
A partir de agora, de acordo com o próprio Rogério, chega a hora de redefinir propósitos e buscar novos caminhos.
Receba nossas newsletters