Dentro do programa de capacitação, a rede Sandals & Beaches promoveu nesta quinta-feira (06) um café da manhã para cerca de 50 agentes de viagens, no Prodigy Santos Dumont. A etapa Rio de Janeiro faz parte de um programa que pretende capacitar 400 agentes de viagens nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Na ocasião, Tatiana Florestano, diretora Brasil da Sandls, destacou os diferenciais dos 20 resorts, na Jamaica, Bahamas e outros cinco destinos do Caribe.
“O Brasil representa o segundo mercado na América Latina só perdendo para a Argentina. Nos últimos três anos vínhamos mantendo a média de crescimento de 20% a 25% e com a crise houve uma retração natural. O importante é que estamos sempre trabalhando novos produtos como lua de mel, além dos pacotes personalizados com mordomo e concierge. Nossos resorts incluem diferenciais fantásticos como mergulho, esportes náuticos, berçário com enfermeiras e experiências gastronômicas únicas em alguns dos 168 restaurantes de 21 tipos de cozinhas internacionais”, adiantou.
Os diretores da MGM, Arnaldo Levandowski e Roberto de Melo prestigiaram o evento, assim como outros representantes de operadoras. O café da manhã terminou com uma homenagem à Tatiana que aniversaria nesta quinta-feira.
Novidades – Entre as novidades da rede hoteleira caribenha estão os novos bangalôs suspensos sobre o mar que serão inaugurados no resort em Ocho Rios. “Inicialmente são seis bangalôs mas até março de 2017 serão mais 12. Cada bangalô com 220 metros quadrados”, destacou ela.