Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld e Busch Gardens oferecem cerveja grátis e mais novidades para o verão

Os parques do SeaWorld Parks na Flórida estão estão operando completamente sem restrições de visitação e sem necessidade de reserva do dia da visita. Todas as lojas, restaurantes e lanchonetes estão abertas e funcionando todo vapor nos três parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay.

unnamed

SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa oferecerão duas cortesias de cervejas aos visitantes maiores de 21 anos

Para celebrar o verão, tanto o SeaWorld Orlando quanto o Busch Gardens Tampa prepararam uma agenda especial com música, fogos de artifício e entretenimento ao vivo. E tanto o SeaWorld Orlando como o Busch Gardens Tampa oferecerão duas cortesias de cervejas aos visitantes maiores de 21 anos. Até 4 de agosto, a bebida estará disponível no Waterway Grill Bar do SeaWorld Orlando e, em 7 agosto, no Pantopia Drinks & Snacks, no Busch Gardens Tampa.

Durante o Electric Ocean, que acontece no SeaWorld Orlando em noites selecionadas até 5 de setembro, há shows musicais, opções culinárias especiais e atrações abertas até tarde, além de DJs e personagens brilhantes do fundo do mar que dançam junto com as famílias. A noite termina com o espetáculo Ignite 360, que mistura fogos de artifício com luzes e fontes de água.

Além disso, todos os parques estão com novidade, como a Ice Breaker, montanha-russa com a queda mais vertical da Flórida; a Iron Gwzi, a montanha-russa híbrida mais alta da América do norte e a mais rápida e íngreme do mundo, já está aberta no Busch Gardens Tampa; e o Reef Plunge, do Aquatica Orlando, um toboágua que tem parte do seu trajeto em tubo transparente dentro de um habitat marinho.

“Inauguramos atrações incríveis esse ano para proporcionar aos nossos visitantes ainda mais emoção. Estamos empolgados também em oferecer excelentes opções de entretenimento durante a temporada, que proporcionará experiências diferentes a cada visita”, disse Marc Swanson, Chief Executive Officer do SeaWorld Parks & Entertainment.

Receba nossas newsletters