Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

SeaWorld lança portal para profissionais do turismo e reforça importância do B2B

Leonardo Fortes, do SeaWorld

Leonardo Fortes, do SeaWorld

SÃO PAULO – O SeaWorld acaba de lançar um novo portal exclusivo para os profissionais de turismo do Brasil. A informação foi compartilhada pelo novo gerente de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, Leonardo Fortes, em entrevista ao M&E durante esta WTM-LA 2022.

“Nosso intuito é facilitar a venda dos agentes e operadores, capacitando-os sobre os detalhes dos parques. Além das informações básicas, dicas e notícias, vamos produzir muitos vídeos curtos e objetivos sobre os temas que despertam mais dúvidas nos profissionais do turismo”, explicou Leonardo.

De acordo com ele, essa é também uma forma de aproximação com o trade. “Esse relacionamento é muito importante. Hoje o B2B é o carro forte das vendas de nossos parques no Brasil”, reforça o executivo, ressaltando que o mercado brasileiro segue entre os prioritários neste momento pós-pandemia. “O feedback que temos recebido até o momento revela que, de fato, a retomada começou. O número de brasileiros vem aumentando e muitos parceiros já falam em recorde de vendas e resultados parecidos ou superiores aos obtidos em 2019”, contou.

PLATAFORMA – A plataforma tem acesso restrito para quem se cadastrar e funciona como um hub de informações completas sobre os parques da Flórida: SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Adventure Island e também sobre companhia. Entre os temas abordados, a altura mínima requerida em todas as atrações, opções de gastronomia e lojas. O endereço do novo portal é: www.seaworldparksb2b.com.

Receba nossas newsletters