Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-RJ terá campanha promocional de R$ 12 milhões com recursos do BID

Nilo Sérgio Felix

Nilo Sérgio Felix destacou a nova campanha promocional

Uma grande campanha de marketing no valor de R$ 12 milhões com recursos do Prodetur-RJ, a serem liberadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento está pronta para ser colocada nos mercados doméstico e internacional com o objetivo de divulgar o potencial turístico do estado. A informação foi confirmada por Nilo Sérgio Felix, secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, que destacou a importância da iniciativa.

“Tivemos nesta quinta-feira a reunião do Conselho Estadual de Turismo onde a campanha foi apresentada. Agora vamos aguardar a liberação por parte do BID para colocá-la no ar. Vamos trabalhar não apenas com uma promoção voltada para o trade, como também para o público final junto aos principais destinos emissores nacionais e internacionais e a ideia é iniciar essa campanha até o final deste ano”, esclareceu.

O dirigente confirmou também que a realização do Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro vai acontecer na cidade do Rio em abril de 2017.

Receba nossas newsletters