SÃO PAULO – A HotelDo e a Decolar proporcionaram, nesta quinta-feira (13), uma experiência exclusiva no camarote VIP do show da Shakira no Estádio do Morumbis, em São Paulo, para mais de 170 convidados, entre agentes de viagens e parceiros.
A presença dos agentes no evento reflete o compromisso da empresa em estreitar laços com o trade. “É importante ter esses momentos com nossos clientes. Esse ano nós pretendemos fazer muitos eventos que permitam estar junto com eles, para ouvir o que eles têm a dizer”, pontuou Marcio Nogueira Diretor Comercial da HotelDO.
A ação reforça a parceria entre as empresas e valoriza os profissionais que se destacaram em campanhas de vendas. “A Shakira se tornou a embaixadora da nossa marca desde o ano passado. Uma artista global que representa muito bem esse nosso momento de estar com os olhos voltados para mundo, que se reflete para nossos clientes”, disse Alex Todres Diretor Geral da Decolar.
“Estamos muito felizes com o patrocínio e a parceria com a Shakira. Os dois shows que ela fez aqui no Brasil vimos um crescimento muito significativo”, complementou Daniela Araujo Diretora de Produtos em Destino da Decolar. O volume de buscas aumentou em 36% para São Paulo e de 67% no Rio.
“Esses números mostram o poder desses grandes eventos no cenário do turismo brasileiro.”
Representantes da Decolar também compartilharam insights sobre o patrocínio à artista e apresentaram inovações e tendências do mercado. A empresa tem apostado em vendas de pacotes de acordo com a preferência do cliente. Seja aéreo com hotel, ou carro com hotel, ou carro com passeio. “Nessas vendas percebemos que a estadia fica mais longa e o gasto médio também, assim como gera uma economia de 30% para o visitante quando compra tudo junto. Ou seja, é bom para todo mundo, parceiros do destino e para o passageiro também”, enfatizou Daniela.
A Decolar segue investindo em experiências e condições diferenciadas para os agentes, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do setor. Essa iniciativa junto a HotelDo reforça a importância do relacionamento com os agentes de viagens, oferecendo não apenas vantagens comerciais, mas também oportunidades exclusivas de networking e aprendizado. “Estamos apostando muito nesse app. Hoje, 5% das vendas são feitas através dele. É uma ferramenta que vai ajudar muito o agente de viagem a qualquer momento”, disse Alex.
A HotelDo aproveitou a ocasião para destacar suas novidades para 2025, incluindo o lançamento de seu novo aplicativo, que chegou para facilitar a rotina dos agentes de viagens com mais agilidade e praticidade na busca e reserva de serviços turísticos.
Outra grande novidade é a primeira convenção anual da HotelDo, que acontecerá em maio, em parceria com Alagoas, e promete reunir o trade para compartilhar tendências e estratégias para o setor. “Temos muitas novidades para 2025, principalmente no que diz respeito tecnologia. Investindo muito nisso. É um ano de muita transformação pensando no agente de viagem”, finalizou Alex.
GALERIA
(Matheus Bueno/M&E)