Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Termas de Jurema reposiciona marca e busca novos mercados

Complexo se reposiciona como Juremas Águas Quentes

Complexo se reposiciona como Juremas Águas Quentes

GRAMADO – Localizado na cidade de Iretama, no interior do Paraná, o Termas de Jurema se reposicionou como Juremas Águas Quentes. O objetivo, segundo o novo diretor de Marketing do complexo, Marcos Vileski, é se consolidar como um destino, abrindo espaço para os novos empreendimentos que serão inaugurados. Com o trunfo das águas termais como atrativo, o resort quer também ampliar a sua atuação, uma vez que a maioria dos hóspedes hoje são da região e do estado do Paraná.

Com a nova marca, Juremas Águas Quentes passa a ser o destino, enquanto o resort atual, que conta com 184 apartamentos passa a ser denominado Lagos de Jurema. Em junho de 2019 será inaugurado o Jardins de Jurema, que com 205 apartamentos vai mais do que dobrar a oferta do complexo. “É uma das maiores expansões da hotelaria brasileira prevista para o próximo ano”, destacou Vileski.

O executivo destacou que, diferente do Lagos, que tem o foco 100% no lazer e em famílias, o Jardins busca também o público Mice. Serão 11 salas de eventos, sendo que a maior será modulável e terá capacidade para até 700 pessoas em auditório. No total, a capacidade é para até 1 mil pessoas. Outro lançamento é o Vacation Club, que será lançado ainda em 2018.

NOVOS MERCADOS

Outra estratégia, segundo o executivo, é ampliar a capilaridade comercial do resort. O primeiro foco está no eixo Rio-São Paulo, que ganhará um executivo exclusivo para o trade. Vileski revelou que a empresa já está em busca deste profissional. “Também contratamos uma nova agência de comunicação em São Paulo e estamos reestruturando a nossa equipe comercial”, finalizou o executivo, que ingressou na empresa há três meses após uma passagem de 15 anos pela Atlantica Hotels.

Receba nossas newsletters