Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

Turistas que chegarem à Espanha ficarão de quarentena, decreta governo

Madrid

A decisão é arrasadora para o planejamento de alta temporada de verão de companhias aéreas espanholas e grandes europeias que operam no país

O Governo da Espanha decretou que todos os visitantes internacionais que cheguem ao país serão obrigados a ficar de quarentena por duas semanas (14 dias) a partir de 00h desta sexta-feira (15). A decisão é arrasadora para o planejamento de alta temporada de verão de companhias aéreas espanholas e grandes europeias que operam no país, mas tem o objetivo de desalecerar a propagação da pandemia de coronavírus (Covid-19) em toda a Espanha.

Os turistas que mesmo assim ainda queiram passar 14 dias de quarentena por chegarem à Espanha, antes de poder de fato fazer turismo, só poderão deixar suas acomodações para compras essenciais e/ou serviços de saúde, informou o Ministério da Saúde nesta terça-feira (12). A decisão permanecerá em vigor pelo menos até 24 de maio, fim do estado de emergência, embora o governo tenha tudo para adiar ainda mais as medidas de restrição.

As companhias aéreas terão a obrigação de informar os passageiros sobre a medida antes mesmo de comprarem passagens e deverão informar ao governo onde cada passageiro irá se hospedar no período da viagem.

Receba nossas newsletters