Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando fechará montanha-russa de ‘A Múmia’ para manutenção

04_Revenge-of-the-Mummy-1024x683-768x512

Revenge of the Mummy ficará fechada por mais de 6 meses em 2022

O Universal Orlando Resort anunciou que a popular e tradicional montanha-russa do filme “A Múmia”, conhecida como “Revenge of the Mummy”, que estreou em 2004, ficará fechada por mais de seis meses em 2022 para manutenção. O parque temático deu uma declaração ao portal Thrillist, revelando que a atração será fechada a partir de 7 de janeiro de 2022 e ficará assim até o final do verão dos Estados Unidos, em setembro.

Quando a Universal desenvolveu a Revenge of the Mummy, não havia uma montanha-russa que combinasse tecnologia e efeitos especiais. À época, ela teve um sistema de lançamento exclusivo, animatrônicos, efeitos de fogo e água, uma trajetória que levava os visitantes para frente e para trás – tudo isso na escuridão total, já que ela é uma montanha-russa indoor. A atração indoor leva os visitantes para dentro do filme, oferecendo um antigo passeio com tema egípcio.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.