Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Universal Orlando planeja reabertura em 5 de junho

Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood permanecerão fechados até que seja seguro retomar operações

O parque temático será aberto no dia 1º de junho para os funcionários como teste

A Universal espera reabrir o complexo Universal Orlando Resort no próximo dia 5 de junho. No Universal Studios, a abertura será gradual, em fases, limitando o número de visitantes. O uso de máscaras será obrigatório.

O parque também implementará outras medidas de segurança, como espaços maiores no estacionamento, suspensão do serviço de manobrista e a verificação de temperatura. O complexo também quer reduzir as transações em dinheiro. Também haverá sinalização que reforça o distanciamento social em todo o parque, inclusive em filas para atrações e comida.

O parque temático será aberto no dia 1º de junho para os funcionários como teste. Em 3 de junho, os convidados poderão visitar. Os funcionários usam máscaras, verificam as temperaturas em casa e depois são verificados novamente à chegada ao trabalho. As informações foram divulgadas pelo site The Hollywood Reporter.

O governador da Flórida, Ron De Santis, deu sinal verde para que os parques submetessem seus planos de reabertura a aprovação estatal. A Universal apresentou o seu nesta quinta-feira (21).

Receba nossas newsletters