Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Universal Parks tem nova diretora de Marketing para América Latina; conheça

Juliana Pisani é a nova diretora de Marketing da Universal

Juliana Pisani é a nova diretora de Marketing da Universal

Juliana Pisani, ex-CMO do KFC, é a nova integrante do time da Universal Parks & Resorts. A executiva assume o cargo de diretora de Marketing para a América Latina, junto ao time de Marcos Barros, vice-presidente de Vendas & Marketing para a Região. Ela atuará em parceria com Gabriella Cavalheiro no desenvolvimento de novos negócios e estratégias para os parques e resorts da Universal Parks & Resorts espalhados pelo mundo.

“Juliana será mais uma peça importante na nossa dedicada equipe. Estamos muito contentes com sua chegada e temos certeza de que, com sua experiência e comprometimento, alcançaremos grandes resultados na região”, disse Barros.

A executiva tem experiência em Marketing e Customer Development e atua na área há 18 anos. Já trabalhou como consultora na Accenture e desenvolveu-se nas áreas de Marketing, Trade e Vendas em indústrias de consumo, farmacêutica e de cosméticos, tais como Unilever, Roche, L’Oreal, entre outras. Juliana é engenheira formada pela Escola Politécnica da USP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com MBA pela INSEAD.

Receba nossas newsletters