Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

US Travel volta a pedir fim dos testes e apoio emergencial ao Brand USA

Roger Dow, presidente da US Travel Association

Roger Dow, presidente da US Travel Association

A US Travel (Associação de Viagens dos Estados Unidos) pediu ao Congresso e ao governo de Joe Biden que alinhe esforços a fim de retomar as viagens internacionais e corporativas para auxiliar na recuperação dos empregos voltados ao lazer e ao setor de hospitalidade, os mais atingidos da indústria de viagens. De acordo com relatório da associação, 3/4 de todos os empregos perdidos na pandemia eram provenientes destas duas áreas.

“A recuperação desigual do setor se deve à falta de mão de obra. Já as receitas caíram sem os viajantes internacionais e devido à queda nas viagens de negócios e eventos profissionais”, disse a US Travel Association. “Enquanto o nível de emprego geral nos EUA está apenas 1,4% abaixo dos níveis de 2019, no Lazer e a Hospitalidade a queda chega a 9%. Uma ação urgente é necessária tanto pelo governo quanto pelo Congresso para garantir uma recuperação uniforme em todos os setores”.

Pedidos da US Travel

  • Fim da exigência de teste pré-partida para todas as chegadas internacionais de viajantes totalmente vacinados;
  • Suporte de emergência para a Brand USA através da aprovação do Restoring Brand USA Act;
  • Aumentar o limite de vistos H-2B para aliviar a ausência de mão de obra para mais de um milhão de vagas de emprego no setor de Lazer e Hospitalidade;
  • Créditos e deduções fiscais temporários e direcionados para estimular gastos em viagens de negócios, entretenimento ao vivo e eventos presenciais.
Receba nossas newsletters