Câmbio:

Idiomas:

Venda de viagens para China cresce 130% após isenção de visto para brasileiros, afirma CVC Corp

Paula Rorato CVC scaled Venda de viagens para China cresce 130% após isenção de visto para brasileiros, afirma CVC Corp
Paula Rorato,diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp (Arquivo/M&E)

As empresas da CVC Corp registraram um aumento de 130% nas vendas de pacotes turísticos para a China nos meses de maio e junho de 2025, em comparação ao mesmo período do ano anterior. O crescimento foi impulsionado pela recente decisão do governo chinês que liberou a entrada de brasileiros sem a necessidade de visto. O canal B2C (vendas diretas ao consumidor) apresentou um salto ainda maior, com crescimento de 430% no mesmo período.

“A China sempre despertou interesse dos brasileiros, mas o processo de obtenção de visto era considerado uma barreira. Com a isenção, estamos observando uma alta intensa na procura, especialmente por ser um destino com pontos turísticos icônicos em termos de cultura, e por conta da tecnologia e inovação, que despertam uma curiosidade desses ‘dois mundos’, inclusive pela entrada cada vez mais forte de marcas chinesas aqui no Brasil”, afirma Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp.

Entre os roteiros mais procurados está o “China Espiritual e Moderna”, que percorre oito cidades do país em nove dias, incluindo hospedagem, guia turístico, refeições e transporte local. O pacote tem preço a partir de R$ 13.762,31, com 20% de desconto para o segundo passageiro (a partir de R$ 11.009,85). A promoção é válida até 15 de junho.

Tópicos relacionados