Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Florida dá início ao ‘Brazil Virtual Florida Fest’ focado no mercado brasileiro

Teve início, nesta terça-feira (17), o Brazil Virtual Florida Fest, um evento online com três dias de capacitação, prêmios, atividades e muito networking entre os buyers brasileiros e os fornecedores da Flórida. Durante os três dias do evento virtual, os operadores e agentes de viagens brasileiros terão a oportunidade para participar de treinamentos de representantes de destinos, meios de hospedagem e prestadores de serviços na Flórida.

OtKNONy2-e1612969070171

Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida

Os participantes ficarão imersos no destino da Flórida com experiências de vídeo 360 ​​graus, atividades interativas, uma sessão de atualização do mercado e encontros individuais com parceiros da Flórida e operadores de turismo. Os convidados ainda foram transportados para Miami com os ritmos animados e a coreografia de uma aula de Zumba e se sentirão como se estivessem jantando em Florida Keys, quando aprenderem a preparar a versão criativa do Chef Guga Rocha da Key Lime Pie.

Dana lembrou que o Brasil continua sendo o terceiro emissor de turistas para a Flórida. “Vamos continuar investindo neste mercado e esperamos estar fisicamente juntos muito em breve”, disse a CEO

A abertura do evento ficou marcada pela apresentação da presidente e CEO do Visit Florida, Dana Young, e do time do Visit Florida focado no Brasil, como a Senior Trade Executive for Visit Florida, Rafaela Gross Brown. Dana lembrou que o Brasil continua sendo o terceiro emissor de turistas para a Flórida. “Vamos continuar investindo neste mercado e esperamos estar fisicamente juntos muito em breve”, disse a CEO.

Entre os nove parceiros que participarão do Virtual Florida Fest estão: Cruise America Motorhomes; Experience Kissimmee ; Greater Miami Convention & Visitors Bureau; Magic Village Vacation Homes; Orlando World Center Marriott; Paradise Coast; Visit Central Florida; Visit St Pete/Clearwater; e Visit Tampa Bay.

“Com o mercado do Brasil tão importante para a Flórida, estamos entusiasmados em receber operadores de turismo e agentes de viagens brasileiros no Virtual Florida Fest”, diz Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida. “Este evento exclusivo oferecerá informações e atualizações que irão destacar e expandir a oferta de produtos na Flórida e inspirar os clientes a visitar o Estado do Sol assim que eles puderem e estiverem prontos para viajar”, completou.

St. Pete & Clearwater

8754

Andrea Gabel, Senior Sales Manager do Visit St.Pete/Clearwater

A apresentação que abriu oficialmente o Brazil Virtual Florida Fest foi sobre St. Pete & Clearwater, que está localizado no Golfo do México, a 30 minutos de carro do Aeroporto de Tampa e a 90 minutos do Aeroporto de Orlando. Com as melhores praias dos Estados Unidos, St. Pete & Clearwater ganhou nos anos de 2016, 2018 e 2019 como a praia número um dos EUA, com direito a construções hoteleiras preparadas para receber os hóspedes.

“Nossa região conta ainda com 50 galerias de arte, mais de 75 murais, muitos restaurantes e lojas, o museu de Salvador Dalí, que agora conta com aúdio em português, o Museu Chihuly, com artes feitas em vídro, e a Beach Drive, principal avenida, com dezenas de restaurantes bares e pubs”, disse Andrea Gabel, Senior Sales Manager do Visit St. Pete/Clearwater. “Os brasileiros ainda ficam próximos ao Tampa Premium e ao Ellenton Premium Outlets, bem menores em relação àqueles que estamos acostumados, mas é possível encontrar as principais marcas norte-americanas, focado no público doméstico norte-americano, com preços ainda mais acessíveis”, destacou Gabel.

st pete pier

St. Pete Pier, nova atração do destino

A gastronomia é bem forte na região, com destaque para o peixe Garoupa, em grande abundância. E não é só ele que domina a culinária por lá. Há varias opções de restaurantes casuais e pé na areia que contam com diferentes tipos de gastronomia. O Centro Cultural, por exemplo, é outro local repleto de bares, pubs e restaurantes.

“Destaque para a nova atração de St. Pete & Clearwater: o St. Pete Pier, localizado no centro cultural da cidade, próximo ao museu de Salvador Dali, com restaurantes ao ar livre, espaço para tomar uma cerveja, para relaxar e tudo mais”, destacou Gabel, que ainda lembrou dos atuais números da hotelaria. “Temos hoje 22 mil leitos, entre hotéis de 3 e 5 estrelas, de renome”, completou a Senior Sales Manager do Visit St. Pete.

Tampa Bay

IMG-8252

David Leslie, diretor do Visit Tampa Bay

A pouco menos de uma hora de carro de Orlando está Tampa Bay, vizinha de St. Pete & Clearwater. David Leslie, diretor do Visit Tampa Bay, disse que o destino está crescendo muito, com novos parques, restaurantes, shows, apresentações e com o Hard Rock entre os cinco maiores cassinos do mundo. O Busch Gardens, referência em parques na Florida, também cresceu, e os cruzeiros de grandes armadoras continuam partindo de Tampa.

tampa bay

Tampa Bay está crescendo muito, segundo Leslie

É o caso de armadoras como Royal Caribbean, Norwegian Cruise Line e Holland America Line. Leslie ainda abordou os shows da Broadway que seguem acontecendo em Tampa, bem como uma infinidade de opções gastronômicas e cervejas artesanais. O diretor destacou também o Travel Agent Academy, plataforma de capacitação do destino, que pode ser acessada ao entrar em contato com o email [email protected].

Receba nossas newsletters