
A baixa do dólar frente ao Real e o início de uma recuperação econômica do país já se traduzem num incremento de vendas, ainda tímido, por parte das principais operadoras do país na comercialização do destino Orlando, e a tendência é que esse volume cresça neste segundo semestre. Essa é a expectativa do Visit Orlando, que promoveu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro um workshop para mais de 200 agentes de viagens, em parceria com a Nice Via Ápia
“Depois de um período de queda começamos já a perceber sinais de recuperação nas vendas do destino por parte das operadoras. Nossa expectativa é das mais animadoras para esse segundo semestre com vista às vendas do final do ano. Estamos com muitas novidades e novas atrações nos parques para os agentes e a série de roadshows vai nos ajudar neste sentido”, adiantou Neto Fernandes, do Visit Orlando.
Para as oito próximas edições do Visit Orlando, o executivo espera capacitar mais de mil agentes. Confira as datas: Porto Velho (27/07), Manaus (28/07), Campinas (02/08), Recife (09/08), Natal (10/08), Aracaju (16/08), Maceió (17/08) e Fortaleza (18/08). Na edição desta terça feira prestigiram o evento Renato Gonçalves, da Universal Studios, Felipe Timerman, do Seaworld, Viviane Fernandes , da Nice Via Ápia, entre outros.