Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit Orlando promove capacitação sobre como incrementar vendas para o destino

Neto Fernandes e Patrick Yvars do Visit Orlando Visit Orlando promove capacitação sobre como incrementar vendas para o destino

Neto Fernandes, gerente de Treinamentos, e Patrick Yvars, diretor de Vendas da América Latina

SÃO PAULO – O Visit Orlando está promovendo, na manhã desta quinta-feira (18), um treinamento para cerca de 300 agentes de viagens na capital paulista. O evento, que está sendo realizado no Hotel Renaissance, trouxe como um dos temas a capacitação “como incrementar vendas para o destino”, para além dos parques e compras.

Visit Orlando reúne cerca de 300 agentes para treinamento em São Paulo; veja fotos

Neto Fernandes, gerente de Treinamentos, e Patrick Yvars, diretor de Vendas para América Latina do Visit Orlando, apresentaram a palestra, que também incluiu as novas atrações dos parques e outras novidades do destino.

“O objetivo do nosso treinamento hoje é mostrar a oferta diversificada do destino. O foco principal de Orlando acaba sendo os parques e compras mas Orlando tem muito mais do que isso para oferecer”, afirmou Neto. “Como incrementar as vendas? Parques e compras são os motivos principais e os brasileiros amam mas como agregar para ganhar mais? Esse é o objetivo de hoje”, complementou Patrick.

“Como incrementar as vendas? Parques e compras são os motivos principais e os brasileiros amam mas como agregar para ganhar mais? Esse é o objetivo de hoje”

Os executivos apresentaram as experiências de Orlando, opções de atividades ao ar livre, gastronomia, compras, entretenimento, hospedagem, esportes, arte, cultura e história e as novidades de 2024.

Entre algumas das opções, os profissionais destacaram passeios ao ar livre como o Gatorland e o Wild Florida, hotéis das redes Ramada, Margaritaville e Rosen, restaurantes como o Capa e Soseki Modern Omakase, além de outros parques em cidades vizinhas como o Legoland e o Kennedy Space Center e oportunidades de eventos esportivos como os jogos do Orlando Magic.

“Entendam o perfil do passageiro de vocês, os gostos deles e o que eles buscam fazer. Tentem agregar isso às viagens deles. Há inúmeras opções para complementar a viagem e é uma maneira de aumentar também a venda de vocês. Isso é muito importante”, afirmou Fernandes.

DSC7574 scaled Visit Orlando promove capacitação sobre como incrementar vendas para o destino

Neto Fernandes, gerente de Treinamentos do Visit Orlando

Entre as novidades apresentadas, Neto e Patrick destacaram o Brightline, o lançamento do Swan Resort, o novo guia Michelin de restaurantes em Orlando, o Terminal C do Aeroporto de Orlando, entre outras.

“Todos os anos tem muita coisa nova pra oferecer aos passageiros. É importante que a gente esteja sempre atualizados no destino para passar mais credibilidade na hora da venda. Por isso criamos a plataforma do Orlando Travel Academy, que ajuda muito nesse quesito, e por isso promovemos eventos como esse, de treinamentos e capacitações. A presença e participação de vocês é fundamental”, finalizou Neto.

Receba nossas newsletters