Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA será totalmente virtual entre os dias 10 e 12 de agosto

Corredores da WTM-LA 2019

Corredores da WTM-LA 2019

Marcada inicialmente para acontecer entre os dias 3 e 5 de agosto, a WTM Latin America 2021 não terá mais a sua versão presencial. O evento ocorrerá, agora, no formato 100% online entre os dias 10 e 12 de agosto. Os visitantes virtuais contarão com uma plataforma dedicada em que todos poderão agendar reuniões e conduzir negócios por videoconferências. O ambiente online ainda reproduzirá um programa completo de conferências aos participantes. A versão presencial volta em 2022.

Essa mudança foi motivada pela situação de pandemia no Brasil e no mundo e tem como objetivo promover a entregas qualificadas em linha com as expectativas e necessidades dos expositores e visitantes. Utilizando toda a expertise de outros eventos virtuais realizados no ano passado pela Reed Exhibitions, a WTM-LAtrará funcionalidades e ferramentas para esta edição que terá como foco a geração de negócios e compartilhamento entre expositores, agentes de viagens, compradores e visitantes.

“Como uma empresa com alcance global, a Reed Exhibitions nos permitiu construir soluções e resultados que entregam relacionamentos e geram contatos”, afirmou a gerente de marketing da WTM para a América Latina, Thais Del Ben.

Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America

Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America

O FORMATO

A plataforma permitirá o agendamento de reuniões virtuais, a partir dos perfis de interesse que cada participante preencherá no ato da inscrição. Cada reunião terá duração de 30 minutos e acomodará até seis participantes por sala. Para apoiar os interessados ​​em uma participação bem-sucedida, nos próximos meses a WTM Latin America Virtual lançará uma série educacional com conselhos passo a passo sobre como se credenciar para participar do evento virtual e como tirar o melhor proveito do plataforma. O conteúdo estará disponível em três idiomas; Inglês, português e espanhol.

A mostra virtual também contará com conferências qualificadas, que estimulam a discussão e o desenvolvimento do setor de viagens e turismo. Considerando os desafios desse novo cenário, as palestras terão como foco temas de grande relevância para o turismo, como: Tendências Pós-COVID, Mulheres no Turismo, Turismo Responsável e Tecnologia. O acesso ao conteúdo será gratuito.

Simon Mayle, diretor da WTM-LA

Simon Mayle, diretor da WTM-LA

“Estamos preparando um evento que tem as ferramentas necessárias para fazer negócios, reconectar e fazer networking. Nosso foco é promover encontros, otimizar oportunidades e consolidar negociações. Aprendemos muito com o portfólio da WTM e levamos em consideração as opiniões de visitantes e expositores de outros eventos para tornar a edição da América Latina a melhor possível. Nossa expectativa é que nosso público tenha uma boa experiência e um bom retorno ao mundo dos negócios ”, afirma Simon Mayle, diretor de eventos da WTM América Latina.

 

 

Receba nossas newsletters