MADRI – A WTM Latin America 2025 já começa o ano com motivos para comemorar. Segundo Bianca Pizzolito, diretora do evento, as inscrições – que foram abertas no início deste mês, já tiveram um aumento de 20% em relação ao último ano, refletindo o crescente interesse tanto do mercado nacional quanto internacional.
Entre os destaques desta edição estão a ampliação do Prêmio de Turismo Responsável, que ganhou novas categorias, e a participação de grandes marcas internacionais, como a Emirates, que promete uma presença de destaque. “Consolidamos a marca WTM como evento internacional, e o interesse do público global reflete na disposição do evento, que terá uma planta maior e mais robusta”, ressaltou Bianca.
O tema central deste ano, “Tecnologia e Impacto nas Relações”, guiará discussões e iniciativas. Uma das novidades tecnológicas é o Connect, uma solução inteligente que, por meio de QR codes, permitirá aos visitantes coletar informações de expositores com autonomia e praticidade, otimizando contatos e resultados para todos. Além disso, a estreia da Área de Experiências promete encantar os visitantes com atividades sensoriais, gastronômicas e de realidade virtual, oferecendo um “gostinho” de diversos destinos. “Estamos ampliando a área dedicada ao Brasil e à América Latina para acomodar novos expositores, fortalecendo ainda mais a presença regional ”, destacou Bianca.
A cerimônia de abertura também está sendo preparada com cuidado para dar início a uma edição que já se posiciona como referência em tendências, inovação e networking na América Latina.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA