Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Londres contará com versão renovada de rodada de negócios

A WTM Londres 2021 contará com uma versão renovada do WTM Buyers ’Club Speed ​​Networking, uma das principais ações planejadas para a feira deste ano, que acontecerá em formato híbrido. A rodada de negócios acontecerá das 8h30 às 10h nos três dias do evento físico, que acontecerá no ExCeL London de 1 a 3 de novembro, seguido pela WTM Virtual, transmitido ao vivo de 8 a 9 de novembro.

WTM2019-EH_061

As sessões do Speed ​​Networking têm um foco diferente a cada dia

A nova estrutura se baseia no sucesso de iniciativas anteriores de speed networking, mantendo o princípio básico de usar sessões de cinco minutos como forma de apresentar os buyers aos expositores, de acordo com as necessidades do negócio, com possibilidade de uma reunião mais longa no local ou em outro momento.

Os membros do WTM Buyers Club estão convidados a se inscrever para uma das 80 vagas disponíveis em cada um dos três dias. Os expositores interessados ​​em participar dessas sessões podem adquirir ingressos no portal do expositor. Os ingressos permitem o acesso aos compradores nas três sessões e podem ser utilizados, se necessário, por uma pessoa diferente da mesma empresa, a cada dia.

As sessões do Speed ​​Networking têm um foco diferente a cada dia. No dia 1º de novembro, é a vez dos buyers interessados ​​na Europa; no segundo dia, é a vez dos representantes de segmentos específicos, como turismo responsável, cruzeiros, tecnologia de viagens, viagens de aventura, etc; e o terceiro dia é voltado para buyers interessados ​​em regiões ao redor do mundo.

“Essas reuniões de cinco minutos são ideais para buyers e expositores não apenas reconstruírem e se reconectarem com os parceiros existentes, mas também estabelecerem novos relacionamentos para a retomada. O Buyers’ Club tem crescido e agora conta com representantes de mais de 80 países, dando aos expositores a chance de estarem em contato com um público global repleto de tomadores de decisão”, disse Simon Press, diretor da WTM Londres.

Receba nossas newsletters