Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

WTM Londres é confirmada para 2 de novembro, após liberação no Reino Unido

Entrada oficial da WTM 2016 que aconteceu no Excel London, na Inglaterra

Evento está confirmado para o ExCel London

A organização da WTM Londres confirmou a realização da feira em sua data original, entre os dias 2 e 4 de novembro. A anunciou ocorreu nesta segunda-feira (20), após o governo do Reino Unido autorizar a retomada da indústria de exposições e feiras no país a partir de 1º de outubro. Com a confirmação, este será o primeiro grande evento do setor de Turismo após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Este ano, o evento terá como conceito a recuperação, reconstrução e inovação. Líderes globais de viagens e turismo se reunirão para discutir o futuro da indústria e iniciar seu ressurgimento. Além do evento presencial, confirmado para o ExCeL London, acontecerá também um evento virtual na semana seguinte a feira.

Simon Press, diretor da WTM Londres

Simon Press, diretor da WTM Londres

Outra atração confirmada é a Travel Forward, exposição de tecnologia de viagens, que acontece simultaneamente à WTM London. O evento terá com objetivo inspirar visitantes a adotar a tecnologia mais recente que ajudará a reconstruir o setor.

“Esta é uma notícia verdadeiramente fantástica para ouvir não apenas em relação à nossa indústria, mas também às milhares de empresas que apoiamos diretamente através da WTM London na indústria global de viagens e turismo”, destaca o diretor da WTM Londres, Simon Press.

Saúde e segurança

A organização garantiu a adoção de protocolos e medidas para garantir a segurança dos participantes durante o evento. “Os mais altos padrões de saúde e segurança serão seguidos em todos os elementos dos shows deste ano, com a WTM London, Travel Forward e London Travel Week aderindo às diretrizes do governo do Reino Unido sobre distanciamento social e todos os outros aspectos da prevenção do Covid-19.

Os visitantes podem estar seguros sabendo que não apenas terão a chance de conhecer pessoalmente outros profissionais de viagens e turismo desde o surto do Covid-19, mas também poderão fazer isso em um ambiente seguro”, afirma o comunicado publicado no site do evento.

Receba nossas newsletters