Câmbio:

Idiomas:

Ex-Disney e Airbnb, Catherine Powell é a nova CEO da AmaWaterways

Catherine Powell the new president of AmaWaterways Ex-Disney e Airbnb, Catherine Powell é a nova CEO da AmaWaterways
Catherine Powell é a nova CEO da AmaWaterways (AmaWaterways/Divulgação)

A partir de 1º de julho, a AmaWaterways entra em uma nova fase de liderança com Catherine Powell como CEO da companhia de cruzeiros fluviais de alto padrão. A executiva assume o cargo após apenas três meses como presidente da marca. O anúncio também marca a transição de Rudi Schreiner, cofundador da empresa, para o posto de presidente do conselho.

Conhecida por sua passagem de mais de 15 anos pela The Walt Disney Company e pelo papel recente como líder global de hospitalidade no Airbnb, Powell chega com a missão de levar a AmaWaterways a um novo patamar no turismo de luxo.

“Estamos tão empolgados com o que temos construído — internacionalmente, com novos mercados, novos passageiros e, francamente, uma nova geração de viajantes fluviais”, declarou Schreiner. “Estou encantado por estarmos investindo no tipo de liderança que Catherine traz para a empresa. É um verdadeiro ponto de virada, e eu não poderia estar mais orgulhoso.”

Com Powell no comando, Kristin Karst, também cofundadora e coproprietária, segue como embaixadora global da marca. A executiva reforça seu papel estratégico nas relações com o trade e os destinos visitados.

“Rudi e eu colocamos nosso coração na construção da AmaWaterways — uma empresa moldada por paixão, inovação e fortes conexões pessoais”, diz Karst. “Estou animada com o futuro e grata por continuar focada no que mais amo — cultivar relações com nossos parceiros de viagem, nossos hóspedes e as comunidades locais que visitamos, cultivando o sucesso compartilhado que vem com o crescimento conjunto.”

A nomeação também foi celebrada por Marc Magliacano, sócio da L Catterton e membro do conselho da empresa:
“Ela entende o novo perfil do consumidor e as mudanças na forma como as pessoas querem viajar e vivenciar o luxo. Isso vai impulsionar a empresa e atender à crescente demanda por experiências sofisticadas.”