Câmbio:

Idiomas:

Palladium Hotel Group tem novo executivo de Contas para a Região Sul

Foto de Rafael Torres

Rafael Torres

Publicado - 17/09/2024 - 13:50

Imagem do WhatsApp de 2024 09 16 a s 11.58.17 c7047a42 1 Palladium Hotel Group tem novo executivo de Contas para a Região Sul
Diogo Almeida Karas, novo Executivo de Contas para a Região Sul (Divulgação/Palladium Hotel Group)

O Palladium Hotel Group tem anunciou a nomeação de Diogo Almeida Karas como o novo Executivo de Contas para a Região Sul que chega com a missão de missão de fortalecer a presença do grupo na região, expandir parcerias estratégicas e oferecer suporte aos principais operadores e agentes de viagens.

“Estou entusiasmado por integrar o Palladium Hotel Group com o propósito de ampliar nossa atuação no segmento MICE na região Sul do Brasil. Minha experiência, somada à sólida rede de contatos e parceiros estabelecida ao longo dos anos, contribuirá para fornecer um atendimento diferenciado às operadoras e agências locais. Nosso foco será impulsionar o crescimento do grupo por meio de iniciativas estratégicas que reforcem nossos diferenciais competitivos e fortaleçam as parcerias comerciais”, destaca Diogo Karas.

Em sua nova posição, ele será responsável pela gestão da carteira de clientes nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, reportando-se à Diretoria Comercial Brasil.

Contato: diogo.almeida@palladiumhotelgroup.com
Telefone: (11) 91255-4938