Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Cruzeiros Fluviais

Scenic Group celebra a passagem do Eclipse I pelo Brasil

Scenic Eclipse I, o primeiro iate de descobertas do mundo, passa por Salvador e Rio de Janeiro em outubro deste ano

Scenic Eclipse I, o primeiro iate de descobertas do mundo, passa por Salvador e Rio de Janeiro em outubro deste ano (Divulgação)

Scenic Group, representado no Brasil pela Velle Representações, comemora a passagem do Scenic Eclipse I pelo país. O primeiro embarque em em terras fluminenses deve acontecer em 27 de outubro no píer Mauá, a embarcação seguirá rumo à Montevidéu. O itinerário conta com paradas nas renomadas cidades de Búzios, Angra dos Reis, Paraty e Ilhabela.

“Tanto os passeios terrestres quanto as experiências oferecidas a bordo são únicas. Surf experience, cavalgadas, day use em beach clubs, aventuras em jipes 4×4 fazem parte do itinerário. Além é claro de sobrevoo com helicópteros e navegação em submarino para apreciação da vida silvestre e fauna local”, conta Ricardo Alves, CEO da Velle Representações.

Esportes aquáticos

Para chegar até aqui, o iate seis estrelas fará a Travessia Lisboa – Rio de Janeiro (de 11 a 28 de outubro), tocando Salvador no dia 24 e chegando no Rio de Janeiro no dia 27. A saída permite momentos inesquecíveis durante a navegação. “Por ser um roteiro longo, os hóspedes poderão aproveitar todas as comodidades oferecidas a bordo; mais de dez opções gastronômicas, sala de ginástica, spa e Yoga & Pilates Studio – perfeito para quem quer equilibrar o corpo e a mente”, completa Ricardo.

Receba nossas newsletters