Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Redação ME

Vestindo a camisa do lazer

Parceria com o ME está estampada na camiseta da Trend Vestindo a camisa do lazerA Trend dá mais um passo para conquistar a liderança de mercado até 2015. Estruturou uma operação de lazer grandiosa, abocanhou executivos da concorrência e, principalmente investiu em tecnologia. Somente o departamento de TI aumentou de 18 para 59 seu número colaboradores. Até uma vice-presidência foi criada. O objetivo era bem claro: fornecer um sistema de vendas online de lazer inovador para o agente de viagem. Pacotes para diversos destinos nacionais e internacionais, hotéis, bilhetes aéreos, serviços de receptivo, locação, ingressos estão reunidos nessa ferramenta que começa a funcionar no próximo sábado, dia 1º de outubro.

O “start” do sistema acontece no 13º Workshop Trend, em Atibaia, e o MERCADO&EVENTOS estará lá como media partner oficial do evento registrando todas as reações dos agentes de viagens. Treinamentos sobre as funcionalidades do novo sistema serão promovidos para os mais de sete mil agentes aguardados e toda a equipe Trend vestirá literalmente a camisa dos produtos de lazer. O MERCADO&EVENTOS faz parte dessa força tarefa e também deixa sua marca de apoio à nova operação.

Além disso, os agentes de viagens poderão conhecer mais sobre as atrações de lazer de alguns dos destinos disponíveis para comercialização no novo sistema. Bahia, Pará, St. Maarten e Barbados, no Caribe, são os temas das palestras organizadas pelo M&E e que acontecerão simultaneamente à feira de exposição. Ferramentas para o agente trabalhar não faltam. Agora é esperar para ver se ele embarca no projeto.

Se pegarmos como exemplo os resultados alcançados no segmento corporativo, as chances de sucesso são grandes. Depois de 30 meses direcionando esforços para as vendas de hotéis internacionais, a Trend atingiu neste mês a marca de 1 bilhão de diárias hoteleiras comercializadas no exterior. Resultado que o diretor-presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, credita essencialmente à parceria com os agentes.

Leila Melo

Receba nossas newsletters