Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Redação ME

Voamos no novo A330 da Avianca; veja nossas considerações

A nova aeronave A330 da Avianca é um dos trunfos da empresa para a realização de voos de longa distância, sendo o avião que irá fazer a rota São Paulo-Miami a partir de junho deste ano. O M&E viajou na primeira rota realizada pelo equipamento, que fez o trajeto São Paulo-Fortaleza, na quinta-feira (27/04). Veja nossas considerações:

ENTRETENIMENTO

Opções de entretenimento a bordo

O entretenimento de bordo do A330 da Avianca conta com uma boa variedade de séries, filmes, músicas, jogos, documentários e notícias de diversos gêneros, sendo que o conteúdo disponível para a a classe executiva é o mesmo da classe econômica, sem priorizar uma em detrimento da outra. As opções podem ser controladas por um controle remoto retrátil, disponível nos braços das poltronas, ou diretamente pela tela touchscreen.

TOMADAS

Todas as poltronas do A330 contam com tomadas a bordo. Na classe executiva, a entrada fica ao lado do painel para movimentar as poltronas, já na classe econômica, a tomada fica abaixo das poltronas. A opção é ótima para quem quer sair do avião com o celular ou qualquer outro aparelho carregado.

POLTRONAS

Espaço entre as poltronas na classe econômica

A classe executiva, naturalmente, leva o melhor no quesito conforto com poltronas totalmente ajustáveis, fornecendo a opção do passageiros ficar completamente deitado, fornecendo uma opção de ajuste horizontal em 180º, dando um excelente conforto aos passageiros, que possuem um ótimo espaço em cada divisória.

As poltronas da classe econômica contam com espaço semelhante ao já oferecido pela companhia em suas demais aeronaves, um dos maiores do mercado.

Equipe de bordo do voo inaugural do A330-200 da Avianca

Equipe de bordo do voo inaugural do A330-200 da Avianca

REFEIÇÃO

Durante o trajeto inaugural entre São Paulo e Fortaleza, a Avianca, excepcionalmente, forneceu a opção dos passageiros beberem taças de espumante, em celebração a inauguração da aeronave, além das diversas bebidas não alcoólicas. Durante a refeição foi servido um lanche de peito de peru com queijo branco, que já faz parte do cardápio dos voos domésticos da aérea.

A expectativa é que todo o menu de bordo seja mudado para a estréia da rota São Paulo-Miami, que deverá ser apresentado durante um evento especial da companhia aérea, onde serão apresentadas demais opções para os viajantes.

Receba nossas newsletters