Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Com chegada de Toloni, Copa já estuda ampliação de mercado

Diogenes Toloni e Gustavo Esusy, da Copa Airlines

Diogenes Toloni e Gustavo Esusy, da Copa Airlines


Frequências ou novas praças? No business plan da Copa Airlines a projeção já existe para as duas situações. Segundo o gerente geral para o Brasil, Diogenes Toloni, o crescimento da companhia está diretamente ligado ao desenvolvimento de ações junto ao trade e deve, no próximo ano, passa a oferecer mais um destinos ou até duas novas frequências para voos já comercializados no país.

Na verdade, a aposta mesmo é a operação de Viracopos, a partir de dezembro, com rota diária para o Panamá, onde há um Centro de Conexões das Américas.” As vendas estão muito boas. Nos surpreendeu a procura”, comentou.

Hoje, a companhia detém a terceira maior operação internacional no país, atrás apenas de American Airlines e Tap. “Temos uma oferta de 500 mil assentos anuais no país e 92 frequências conectando oito cidades do país”, comentou. A Copa ainda oferece acordos com as nacionais Gol, Tam e Azul para ligação doméstica partindo do Panamá. “Temos opções para o brasileiros saírem por um aeroporto e retornar por outro”, afirmou.

O novo executivo destacou a pontualidade, capilaridade e conectividade como diferencial competitivo da companhia e a estruturação do departamento de vendas. “Temos a Jacqueline Ledo que cuida das bases de Recife, Manaus, Brasília e Confins. Vamos buscar mais um executivo para as bases de Guarulhos, Viracopos, Porto Alegre e Rio de Janeiro”, disse.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters