Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Doméstico representa 75% do share da Flytour em Curitiba

Juan Mordaski, gerente de Curitiba da Flytour

Juan Mordaski, gerente de Curitiba da Flytour


A alta dólar e o até então IRRF maior fizeram com que o share doméstico da Flytour em Curitiba aumentasse para 75%. Segundo o gerente da unidade na capital paranaense, Juan Mordaski, a operadora já prospecta melhoras para o próximo trimestre do ano.

“Esse ano mesmo com todas as complicações, a Flytour em Curitiba deve crescer 20% neste ano em vendas.  Para isso, apostamos no nosso caderno Ofertas Arrasadoras, com produtos nacionais e internacionais; a temporada de Circuitos Europeus 2016/2017 com guias em português para roteiros específicos, em parceria com a MapaPlus”, disse Juan Mordaski.

Ainda segundo o gerente, a proposta da operadora junto aos agentes de viagens da região, além do relacionamento e aproximação, é oferecer produtos específicos para a demanda dos viajantes do Paraná. “Temos muitos passageiros que buscam produtos específicos e destinos como Alemanha, Polônia ou Itália, devido ao grande número de colônias existentes no estado. Com o lançamento deste novo material, incrementamos a oferta e ampliamos as possibilidades de vendas e viagens pelo continente europeu”, afirma o executivo.
 
Mordaski ressalta, ainda, que a operadora já tem aprovado um executivo dedicado para um atendimento personalizado junto a cadeia de distribuição. “O mercado tem tanto potencial  para a Flytour Viagens que pensamos até em ter uma base em Curitiba nos próximos anos”, emenda.

Por: Rafael Massadar, de Curitiba (PR)

Receba nossas newsletters