Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​E-HTL terá home office no ES e anuncia novos nichos

Flavio Gomes Louro, diretor da E-HTL

Flavio Gomes Louro, diretor da E-HTL


A E-HTL vai lançar nesta segunda-feira, dia 14, um escritório home office no Espírito Santo disse o seu diretor, Flavio Gomes Louro. Segundo o executivo, a operadora também vai começar a trabalhar com novos nichos em breve. “Vamos iniciar nossos trabalhos com no lazer, luxo, turismo esportivo, turismo religioso e o segmento de lua de mel”, antecipou ao M&E.

Ainda de acordo com o executivo, o site da operadora vai ganhar até o início de abril tarifas promocionais, flexíveis e não reembolsáveis como algumas redes já fazem no exterior. “Em um ano que começou difícil, temos que buscar oportunidades. O primeiro bimestre do ano começou muito fraco por causa do imposto e da alta do dólar. Agora, as coisas começaram a melhorar. Essa semana foi muito boa por causa da queda da moeda norte-americana. Março promete ser melhor”, descreve Louro.

Parceria com a Accor – Em busca de incrementar a participação em alguns estados brasileiros, a E-HTL Viagens Online fecha parceria com a rede francesa AccorHotels. Na proposta, a distribuição de mais de 90 hotéis espalhados por 13 estados brasileiros com vantagens diferenciadas e tarifas competitivas.

Segundo Flavio Louro, a iniciativa faz parte do processo de crescimento da operadora para 2016. “Temos focado em oferecer serviços diferenciados com preços competitivos e com vantagens para os agentes de viagens”, disse. Hoje, o segmento doméstico tem cerca de 60% de participação dentro da operadora especializada em diárias de hotéis e locação de carros.

Louro ainda destacou o crescimento do produto nacional dentro da operadora e da necessidade de estar conectado a grandes redes como a Accor, por exemplo. “Ter a Accor em nosso portfólio é um ganho em escala para a E-HTL. As bandeiras são conhecidas dos viajantes e consumidores de uma maneira geral. Isso facilita e corrobora com a nossa distribuição junto aos agentes”, emendou.

Por: Rafael Massadar, de Curitiba (PR)

Receba nossas newsletters