Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Gaviota destaca hotelaria em Cuba durante a Fit 2013

Frank Oltuski Rodriguez, vp de marketing da Gaviota

Frank Oltuski Rodriguez, vp de marketing da Gaviota


Com a abertura recente do Hotel Barcelo Marina Palace, o vice presidente de marketin do grupo Gaviota, Frank País Oltuski Rodriguéz, anunciou uma série de investimentos e retrofits nas unidades que opera na Ilha cubana. “Somos uma cadeia hoteleira com 25 anos de atuação no mercado cubano com destaque para os hotéis de luxo”, disse.

No total, a rede possui 7221 quartos de hotéis entre os principais destinos cubanos e ainda este ano deve apresentar um crescimento em cerca de 1,2 mil apartamentos. “Temos cerca de 30% do mercado de hotelaria de Cuba e esperamos em um curto prazo acrescentar mais opções de hospedagem e lazer para os turistas estrangeiros e locais”, comentou.

No ano de 2012, Rodriguez afirma que o grupo obteve um crescimento de 12% no faturamento com os hotéis que possui na ilha. Entre eles é possível destacar:

– Hotel Paradisus Varadero
– Hotel Playa Varadero 1920
– Hotel Tryp Peninsula Varadero
– Hotel Playa Alameda Varadero
– Hotel Sol Sirenas-Coral Resort
– Hotel Sandals Princesa del Mar

Luciano Palumbo, de Varadero

Receba nossas newsletters