Câmbio:

Idiomas:

​Noronha embarca em campanha conjunta com o MTur

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 08/11/2014 - 12:20

Luciana Fernandes, do MTur e Hayrton Almeida, da Luck Noronha
Luciana Fernandes, do MTur e Hayrton Almeida, da Luck Noronha

Com uma média de 60 mil turistas ao ano, Fernando de Noronha – que espera fechar com 70 mil em 2014 –  passa a promover o destino de maneira institucional junto com o Ministério do Turismo.

Segundo Hayrton Almeida, da Luck Noronha, o destino precisava de um apoio para a divulgação fortalecendo a comercialização junto a operadores e agentes do país.

“Estávamos carentes na divulgação do nosso destino. Essa adesão à campanha #partiunoronha vai potencializar o destino junto ao trade nacional”, comentou.

Almeida destacou ainda a capacitações pelas cidades do rio de janeiro e Belo Horizonte que atraiu cerca de 200 agentes de viagens e ao lançamento da campanha “Mais Noronha”  que busca a comercialização de pacotes nos meses de abil, maio e junho, baixa temporada na ilha pernambucana.

Luciano Palumbo