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Feiras e Eventos

​Operadores apresentam estratégias para agentes

O segundo painel do Seminário Aviestur que teve como tema “Quais estratégias sua empresa utiliza para estimular as vendas através dos agentes de viagens?”, recebeu a presença de operadores como a Trend, CVC, Abreu, Designer, Nascimento, Agaxtur, Visual e Flytour. Como foco em capacitação e tecnologia, os representantes de cada operadora puderam difundir as estratégias adotadas junto aos agentes de viagens. Confira:

Flytour – Entrega de tecnologia, como foco no desenvolvimento de pessoas. “O mercado está mais rápido. Precisamos entregar aos agentes ferramentas que gerem respostas rápidas”, disse Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens.

Designer Tours – Relacionamento e conteúdo diferenciado. “Nosso produtos tem um apelo diferenciado dos nossos concorrentes, por isso temos que entregar mais conteúdo como caráter de informação”, afirmou Deus Rodrigues, diretora da Designer Tours.

Visual – Visita de promotores, atendimento e fantrips. “Eu tenho que estar à disposição dos agentes. Nós focamos no relacionamento com o segmento desde que abrimos a Visual”, contou Afonso Gomes Louro, presidente da Visual.

Agaxtur – Tecnologia e formas de pagamentos. “Hoje as vendas são pulverizadas. Tecnologias todos oferecem quase que a mesma coisa. Nós optamos por atender a demanda de cada agente e região”, comentou Aldo Leone, presidente da Agaxtur.

Nascimento – Capacitação diferenciada. “A Nascimento oferece além de tecnologia  uma capacitação diferenciada para os agentes de viagens. Hoje lançamos uma ferramenta de capacitação online, o EAD”, disse Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo.

Abreu – Capacitação e atendimento. “Investimentos em capacitação 360º. Tanto para os nossos vendedores quanto para os agentes de viagens focamos no treinamento. Outro fato é o atendimento diferenciado e tecnologia”, ressaltou Sergio Vianna, diretor da Abreu.

CVC – Tecnologia, calor humano e atendimento. “Destacamos também o portal que é o mais completo do segmento com formas de pagamentos diferencias e produtos completos com destinos variados”, afirmou Valter Patriani, superintende da CVC .

Trend – Tecnologia, estrutura e parceiras. “Estamos desenvolvendo novas ferramentas para facilitar a vida do agente e ampliar a condição de receita. A Trend oferece tecnologia e treinamento”, comentou o diretor de Marketing da Trend, Vitor Bauab.

Luciano Palumbo, de Holambra (SP)

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