Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

17ª edição da Feira EBS trará ampla programação

Principal encontro do segmento MICE e de T&D terá dois dias de atividades para profissionais de marketing, eventos, Incentivo e RH (Divulgação)

Principal encontro do segmento Mice e de T&D terá dois dias de atividades para profissionais de marketing, eventos, Incentivo e RH (Divulgação)

A 17ª edição da Feira EBS – Evento Business Show ocorrerá em 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Anualmente, a feira traz novidades e é preparada para que o público possa desfrutar de toda a programação, que tem início às 8h com o Welcome Coffee e chega ao fim as 19h com um coquetel de relacionamento. Serão mais de 90 expositores e 32 horas de conteúdo entre os dois dias de Congresso e Arenas Experience.

Nesse meio tempo, os participantes podem trocar experiências, prospectar clientes, mergulhar em novos conhecimentos e, ainda, entender como revolucionar os segmentos Mice, que abrange as feiras, congressos, eventos corporativos e o mercado de incentivos; e o de Treinamento e Desenvolvimento.

Pela manhã, a Feira EBS apresenta temas relevantes, com o Congresso Mice, que acontece pelo quarto ano consecutivo. Enquanto toda a cadeia produtiva dessa indústria se encontra nos pavilhões do Centro se Convenções Rebouças, acontece simultaneamente, as Arenas Experience, a partir das 14h30. São painéis de curta duração, porém com abordagens surpreendentes e fundamentais.

Nesse mesmo horário, em um espaço reservado, clientes e fornecedores ficam frente a frente no já conhecido Speed Meeting, até 16h30. Cada expositor terá três minutos para se apresentar ao comprador. Estão previstas 6,4 mil reuniões por dia. Pela primeira vez acontece ainda o Speed Meeting Mice Global, rodada de negócios dirigida aos compradores e fornecedores de produtos e serviços para eventos internacionais.

“São diversas atividades, no entanto o evento é organizado de forma simples para que seja capaz de cumprir com a sua missão de agregar valor e levar novas perspectivas para os representantes do segmento”, enfatiza o diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky.

Receba nossas newsletters