Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017

Revolução tarifária é debatida pelas aéreas nacionais

Os executivos debateram durante o 3º dia da Abav Expo, em São Paulo

Os executivos debateram durante o 3º dia da Abav Expo, em São Paulo

Em uma mesa redonda durante a Abav Expo os principais executivos das aéreas nacionais debateram a revolução tarifária no transporte aéreo, em uma mesa mediada pelo diretor de Tecnologia e Integração da Abav Nacional, Luís Vabo. Os empresários apresentaram suas famílias tarifárias e disseram como enxergam as possibilidades para o mercado de agenciamento.

“A mudança na família de tarifas é uma grande oportunidade para aviação, mas também para o agente. Agora, ele consegue adaptar a viagem às necessidades do cliente”, destacou o diretor da Tap na Amperica do Sul, Mario Carvalho.

“Há uma tendência natural de as companhias aéreas aumentarem a receita auxiliar. O cliente não quer só viajar, ele quer uma experiência: seja uma sala vip, seja flexibilidade de horários”, comentou o vice-presidente de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.