Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Abav Expo: Turismo da Tunísia fecha parceria com pool de oito operadoras no Brasil

Slim Fsili e Leila Tekaia, da Tunísia

Leila Tekaia e Slim Fsili, do Turismo da Tunísia

OLINDA – Numa parceria inédita com a ITA Airways, o Turismo da Tunísia anunciou a criação de um pool de operadores que colocarão seus atrativos e destinos na prateleira para os agentes brasileiros comercializarem. Ao todo, oito empresas fazem parte deste pool, criando assim uma estratégia de divulgação, promoção, negociação de tarifário aéreo e criação de produtos exclusivos para os agentes. Fazem parte deste pool as operadoras Abreu, Agaxtur, Asia Total, BRT, Flot, New Age, Raidho e Uniworld).

A novidade foi divulgada pelo representante do Turismo da Tunisia, Slim Fsili, em entrevista ao M&E na Abav Expo 2022. “Vamos realizar a divulgação do destino através destes operadores no Brasil, com diversas ações, como presstrip, em março de 2023, e uma famtrip logo depois da Fitur Madri, para que os agentes possam conhecer a estrutura da Tunísia, os hotéis e os passeios”, disse Slim Fsili. “Então, em 2023, só com o pool, vamos atrair mais de 3 mil turistas brasileiros, número que tínhamos durante todo o ano de 2021”, completou.

A ideia é crescer 70% em relação aos números pré-pandemia justamente pela visibilidade do destino. “Vamos ter uma reunião em São Paulo, na próxima semana, para alinhar os detalhes, o plano de marketing e todo o tarifário”, destacou Slim, que também comentou sobre a participação do destino na Abav. “Tínhamos vários operadores que tinham suspendido as vendas para Tunísia, mas negociamos e retomamos as vendas, como é o caso de CVC, BeFly e Orinter, que estão de volta para oferecer os destinos. Mas é o pool de operadoras que será a grande locomotiva para chamarmos outras operadoras”, completou.

Muita divulgação do destino através destes operadores do Brasil. E vamos fazer várias ações, como um presstrip, em março de 2023, fazendo um famtrip para as operadoras depois da Fitur de Madri para conhecer a estrutura da Tunísia, os hotéis, os passeios, os guias, para sentir mais o produto, então no ano de 2023, só com o pool, vamos atrair mais de 3 mil turistas brasileiros, número que fazemos no ano inteiro, crescer 70% em relação aos números do pré-pandemia, dar visibilidade do destino. Vamos ter uma reunião em São Paulo nesta terça-feira (27) para alinhar os detalhes, alinhar o plano de marketing e tarifário, vai ser tudo decidido.

O M&E viaja com apoio da GTA, FIT Transamerica Recife e Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters