Câmbio:

Idiomas:

Abav-RJ promove seminário de promoção da capital espanhola

A Abav-RJ, juntamente com o Turismo de Madrid e a Embaixada da Espanha, vai promover aos agentes de viagens um seminário sobre a capital espanhola. A apresentação vai acontecer no dia 19 de setembro, às 9h, no auditório da entidade.
Durante o encontro, serão apresentadas as novas infraestruturas, produtos e serviços de Madrid, além de ferramentas que facilitam a venda do destino.

“Vamos mostrar aos agentes de viagens a transformação experimentada por Madrid nos últimos dez anos, que tem transformado a cidade espanhola em uma das mais cosmopolitas e vanguardistas da Europa”, afirmou o diretor do Departamento de Desenvolvimento de Mercados da Promoção de Madrid, Raúl García. Na ocasião, haverá um café da manhã para os participantes e o sorteio de uma camiseta do Real Madrid assinada pelos jogadores do clube.

Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail cristina.alcantara@tourspain.es

Tópicos relacionados