Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abav TravelSP 2024 chega a 62% de seus espaços comercializados em menos de 15 dias

52071729690 6c1a4b4cba k Abav TravelSP 2024 chega a 62% de seus espaços comercializados em menos de 15 dias

Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro; Juliana Assumpção, diretora de negócios; Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais; e Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp (Divulgação)

A 46ª Abav TravelSP, que acontece nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), já concluiu a venda de 62% de seus espaços comercializados em menos de 15 dias. A novidade para a edição do ano que vem está na mudança de local da feira, que deixa Águas de Lindoia e passa a ser realizada em Campinas, mais precisamente no Royal Palm. A data permanece em 11 e 12 de abril de 2024.

“A procura pelo evento está sendo um sucesso, principalmente pelo fato de que Campinas é um hub aéreo e rodoviário com um número de agências bem expressivo. Com isso, a expectativa também é que o número de visitantes aumente. Todos esses fatores fazem com que os fornecedores antecipem suas compras de estande, aproveitando os descontos e a escolha privilegiada no mapa da feira”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

“Considerada a capital do interior por sua localização privilegiada, Campinas foi uma oportunidade assertiva. Pela primeira vez na história do evento faltando mais de sete meses para a feira, já vendemos 62% dos estandes”, aponta Juliana Assumpção, diretora de Negócios da entidade.

O evento conta com a Global Travel Assistance (GTA) como patrocinadora do Seguro Agente que disponibilizará para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, o atendimento ambulatorial e assistência médica se necessário. A associação ainda tem cotas de patrocínio e estandes disponíveis. Os interessados podem enviar e-mail para Juliana Assumpção, diretora de negócios, [email protected].

“Os patrocinadores desempenham um papel importante para que o nosso evento se fortaleça e ofereça um ambiente ainda mais produtivo para os participantes. Ao apoiar a feira, as marcas têm a chance de se destacar no mercado”, aponta Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais da Abav-SP | Aviesp.

Receba nossas newsletters