Câmbio:

Idiomas:

ABIH define comissão do Conotel 2011

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 23/02/2011 - 17:58

Durante a reunião da ABIH Nacional; que aconteceu hoje (23/02) no 17º Workshop CVC; foi formada uma comissão para definir os detalhes do Conotel 2011. Além da direção executiva da entidade; a ABIH São Paulo também faz parte do grupo. A missão agora é visitar os locais previstos para a realização do evento (Hotel Maksoud Plaza; Centro de Convenções Frei Caneca e Fecomercio) para definir onde ele será realizado.

De acordo com o presidente da ABIH; Enrico Fermi; a previsão é de que ele ocorra nos dias 4; 5 e 6 de agosto; mas depende ainda da disponibilidade dos locais. “Poderemos passar para o final do mês; mas a definição ocorrerá até o final da semana”; disse.

Outro ponto abordado na reunião foi a estratégia para angariar mais associados. Segundo Fermi; a meta é ter entre 1.500 e 2 mil novos membros nos próximos três anos. “Queremos chegar a 4 mil associados e para isso estamos nos aproximando das regionais”; comentou.