Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Acordo entre Braztoa e Cuba vira Turismo Week em junho

Marco Ferraz, presidente da Braztoa

Marco Ferraz, presidente da Braztoa


Conforme adiantou o M&E, o acordo promocional entre Braztoa e Cuba para a promoção do destino no Brasil saiu foi assinado durante a 33ª edição da Fit Cuba que acontece até o dia 10 em Varadero. “Assinamos hoje um termo de intensão para o lançamento de uma campanha promocional e capacitações que começará na segunda semana de junho”, disse o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.

Como anunciado pela reportagem do M&E no dia 24 de abril na WTM Latin America, o lançamento da campanha será com uma Turismo Week especial para o destino, com o tema Cuba Autêntica – campanha oficial do país npo exterior. “Vamos vender pacotes com voos diretos operados pela Cubana de Aviación, Copa Airlines e Avianca Taca”, afirmou Marco Ferraz, que se reúne com as companhias para negociar tarifas especiais ainda esta semana.

Outra reunião que Ferraz terá ainda em Cuba será com os receptivos operados pelas empresas Cubatur, Havanatur, Cubanacan e Gaviota. “Esperamos também com essas operadoras obter tarifas especiais para o lançamento da campanha que deve gerar vendas até o mês de dezembro”, comentou.

O investimento será feito pelo governo cubano – cerca de US$ 145 mil – para a campanha de promoção. Parte da capacitação ficará a cargo da Braztoa que, segundo Ferraz, espera uma adesão de cerca de 24 operadores associados. “Temos uma expectativa de treinar até mil agentes de viagens até o final de 2013”, finalizou.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters