Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

AM terá ação exclusiva nos EUA e pode ganhar novo parque aquático

Nickolas Anjos, do Amazonas

Nickolas Anjos, do Amazonas

LISBOA – Grandes novidades agitam o turismo do Amazonas. Além de investir no possível aumento de frequências da Copa Airlines e American, a Amazonastur terá uma participação exclusiva e especial no Passport Day, no dia 05 de maio, momento em que as embaixadas de Washington abre as portas para os visitantes. Cerca de 6.000 pessoas poderão conhecer mais do Amazonas, destino que fará uma promoção especial na embaixada do Brasil.

Quem conta tudo é Nickolas Anjo, do Amazonastur. “Estaremos no Passport Day expondo o Festival de Paritins, as fantasias e um show especial na embaixada brasileira. Vamos distribuir mais de 10.000 brindes. Além disso, nossa semana continuará sendo especial nos EUA, com grandes ações, como um café da manhã com operadores em Washington e um café da manhã no consulado de NY para agentes”, disse Nickolas. “Tudo como preparação para a semana da Pátria do Brasil, que terá grande festejos e um jantar com um chef de cozinha do AM”.

O Amazonas é o único estado do Brasil a fazer parte da Associação de Parque de Diversões (IAAPA, em inglês), o que traz uma certa facilidade de investimentos. Tanto é que o destino já prospecta um parque aquático de investidores alemães. “Seria o Wibit, um parque dentro de um rio e a céu aberto. Algo permanente e que acompanharia o movimento do rio. Mais um motivo para os turistas visitarem nosso estado”, disse.

COPA DO MUNDO

Amazonas tenta levar seu Festival de Paritins para Moscou, durante a Copa do Mundo. A ideia é realizar uma grande apresentação na Casa Brasil, como aconteceu durante a Copa da África do Sul. “Queremos repitir o feito em Moscou, estamos perto de fechar a parceria, mas não tem nada certo ainda”, disse Nickolas, que também lembrou de outra ação, esta já realizada, voltada para o mercado europeu. “Fizemos uma campanha na Eurosport durante as Olimpíadas de Inverno de 30 segundos para diversas capitais, que foi um sucesso”, completou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters